sábado, 25 de agosto de 2012

ESTÁ NO AR O SITE REI DA RUA!

É isso ai galera! Já estamos a todo vapor, divulgando o nosso terceiro Rei da Rua. Para saber um pouco mais sobre esse grande evento, acesse nosso site oficial:   http://www.reidarua.com/
Nesse site voce pode mandar um alo, ver videos, baixar a inscrição para o campeonato de skate e muito mais... Faça parte desse projeto que nasceu no coração do Pai e nos ajude a propagar essa grande benção!!!


12 Horas de Adoração Bola de Neve Church Diadema

Marcando várias horas de adoração e intercessão está acontecendo um grande romper nos céus de Diadema e Brasil.

João 04:
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.






sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É HOJE! RUMO AO HAITI - ESQUENTA MISSIONÁRIO NO BOLA DE NEVE SANTO ANDRE REOBOTE ZION E NENGO VIEIRA






REOBOTE ZION

Sobre Reobote Zion

O Reobote Zion é uma banda de reggae formada em 2000, em Diadema, na região do ABCD paulista. Além do CD “Andando no Meio de Nós”, lançado no final de 2009 pela gravadora Bola Music,a banda acumula apresentações com nomes consagrados no cenário reggae nacional e até internacional.

A trajetória de shows ao lado das bandas Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio, Leões de Israel e Nengo Vieira soma-se aos momentos especiais vividos pela banda nas duas últimas visitas do Christafari eDominic Balli, entre outros.

Por que REOBOTE ZION?

A origem do nome da banda está ligada ao foco de sua mensagem que é a pregação do evangelho. A referência é o livro de Gênesis, que no seu capítulo 26, versículo 22, conta à forma como Deus abençoou Isaque, um dos patriarcas do Antigo Testamento. Para sobreviver a um período de fome e seca ele cavava poços que eram todos entupidos pelos povos inimigos dos hebreus. Depois da história se repetir seguidas vezes, um dos poços não enfrentou resistência e possibilitou a prosperidade de Isaque e seu povo. A este poço ele deu o nome de Reobote, que, em hebraico, significa alargamento, ou amplitude.

O complemento do nome da banda “Zion” é a tradução para o inglês da palavra Sião, o monte existente em Jerusalém onde se situa o Cenáculo, que Jesus celebrou a última Páscoa e instituiu a Ceia do Senhor.

Com a gravação do seu segundo CD, o Reobote Zion está dando continuidade à sua missão: Ampliar a mensagem de salvação e transformar todos os lugares aonde sua música chegar numa verdadeira Sião espiritual.

Contato para Shows:
(11) 7745-9628 – 100*2566
reobotezion@hotmail.com



\

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Palavra: "Tipo crente"


15/08/12
Palavra: "Tipo crente"

E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome. E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente. (Mateus 21:18, 19 ARC)

Jesus estava com fome e se dirigiu a uma figueira. De longe ele havia a avistado e sua aparência devia ser boa, pois Jesus foi até ela. Mas chegando lá encontrou apenas folhas. Ele a amaldiçoou e ela secou imediatamente. Como será que estão nossas vidas? O que ela tem mostrado ser de longe e o que realmente é de perto? Quando se exige a manifestação daquilo que somos, temos correspondido como homens e mulheres de Deus?
Um comercial na TV tem mostrado uma comparação de serviços de internet e o concorrente se classifica como "tipo" o que está sendo divulgado. Assim tem sido a vida de muitos cristãos, que vão à igreja, mas não adoram, tem uma Bíblia, mas não lêem, sabem do poder da oração, mas não oram. Seu estilo de vida é "tipo de oração", "tipo de jejum", "tipo de santidade", "tipo de leitura bíblica". Ele é um "tipo crente".
Nos tornamos um "tipo crente" quando freqüentamos uma igreja, sabemos o que temos que fazer, que precisamos orar, ler a Palavra, jejuar, buscar à Deus, evangelizar, amar ao próximo e não fazemos estas coisas. Todos olham para nossas vidas e nos vêm com toda disposição dentro da igreja, cantando em meio aos louvores, dizendo: eis-me-aqui aos chamados de Deus. As pessoas devem pensar: que homem de Deus! Como vive em intimidade com o Espírito Santo! Mas quando vêem nossa vida no dia-a-dia, será que podem dizer o mesmo? Tem havido a mesma busca que demonstramos na igreja?
Há quanto tempo ouvimos falar da necessidade de uma vida de consagração, de investir tempo diariamente na presença do Senhor? Será que temos realmente vivido assim, ou tem sido uma vida "tipo" de consagração? Jesus quer quebrar as "fachadas" religiosas, Ele não está preocupado com esta vida de aparência, é preciso verdade nesta busca.
O que acontece hoje é que nos orgulhamos quando temos dias de busca e intimidade, contamos pra todos. Isso é uma vergonha pra nós cristão. Intimidade na oração tem que ser rotina e não evento. Não devemos nos orgulhar da obrigação que temos.

Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor? Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos. Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores, experimentado nos trabalhos e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados. (Isaías 53:1-5 ARC)

Esta passagem refere-se ao Messias. Quando Jesus estava na cruz não estava com uma aparência bonita de se ver, mas em sua essência estava o cumprir da vontade do Pai. Muitos se incomodam em encontrar cristãos que não se pareçam, exteriormente, com cristãos. Demoram para desejar a paz do Senhor, pois ficam com o pé atrás diante da "carcaça" que viram. Mas o problema não está em quem não parece, mas é. O problema está naqueles que se parecem, mas não são.
Em Mateus 23:1-28, Jesus adverte os escribas fariseus que carregavam um exterior religioso, uma aparência bonita, mas tinham seu interior imundo. Quem os olhava de longe viam verdadeiros mestres, como eles mesmos gostavam de ser chamados, mas quando via-se os corações nada havia de Deus naqueles homens. Devoravam as casas das viúvas, com pretexto de prolongadas orações e tinham as portas do reino dos céus fechadas para si. Todo um exterior bonito, mas por dentro estavam podres.

Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne. Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão, a que é do coração, no espírito, não na letra, cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus. (Romanos 2:28, 29 ARC)

Temos que nos desprender desta preocupação pela beleza apenas exterior, que ganha apenas aprovação dos homens. Os cultos, a adoração tem que se parecer mais com a reverência dos céus, do que com o formalismo da terra. A igreja de Cristo precisa parar de se preocupar com "sua fachada", com os comentários que fazem ao nosso respeito pelo nosso estereótipo. Precisamos sim de uma limpeza e mudança interior. Devemos buscar a essência da vida cristã. Sem que outros vejam, mas que realmente seja uma vida de intimidade ao Senhor.

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos. E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal. De maneira que em nós opera a morte, mas em vós, a vida. E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri; por isso, falei. Nós cremos também; por isso, também falamos, sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus e nos apresentará convosco. Porque tudo isso é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, torne abundante a ação de graças, para glória de Deus. Por isso, não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente, não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas. (2Coríntios 4:6-18 ARC)

Nossa preocupação não deve ser pela lutas enfrentadas, ou deixar o desanimo abater por causa das dificuldades vividas. Ainda que nosso corpo esteja cansado, com marcas das lutas, o nosso interior deve permanecer inabalável, firme em Cristo. Devemos viver mais preocupados com a nossa santidade do que com a nossa felicidade. Porque aquilo que é exterior é passageiro, mas a fé, a santidade e intimidade com Deus estão relacionadas à eternidade.
Nossa família, a sociedade, nossos amigos, tem esperado algo de nossas vidas. Uma postura diferente, uma oração, uma orientação que venha de Deus, afinal hoje dizemos ser cristãos, freqüentamos a igreja, adotamos um "linguajar crentês", mas não é disto que eles precisam. Não é isto que o Senhor espera de nós, Ele tem procurado algo que não seja apenas aparente, mas que traga frutos de um verdadeiro relacionamento.
A vida com Jesus não é de meia verdade, é sim sim ou não não. Devemos refletir ou temos tido uma vida de dedicação e consagração à Deus ou precisamos encarar que não está certo, que alguns pontos devem ser revistos, prioridades colocadas no lugar, nos arrepender disto e começar pra valer. Não podemos mais viver de máscaras, isto não é servir ao Senhor, podemos até enganar aos homens, mas não à Deus.


Seja um crente verdadeiro!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JÁ ESTÁ NO AR O SITE OFICIAL DO REI DA RUA

Olá amados!

Já estamos disponibilizando o site Rei da Rua para visitas e demais informação.
A serviço do Reino o site tem como finalidade: ser uma ferramenta de semeadura no Reino de Deus através da Musica / Arte / Esporte.
Sendo assim você  poderá nos ajudar nessa missão em divulga-lo e fazer suas visitas diárias para acompanhar o andamento do evento.

Deus abençoe, fiquem a vontade!

http://www.reidarua.com/

JEJUM DE 40 DIAS PELO EVENTO REI DA RUA 3

Isaías 58:
1 Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
2 Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos; como se fossem um povo que praticasse a justiça e não tivesse abandonado a ordenança do seu Deus, pedem-me juízos retos, têm prazer em se chegar a Deus!,
3 Por que temos nós jejuado, dizem eles, e tu não atentas para isso? por que temos afligido as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais, prosseguis nas vossas empresas, e exigis que se façam todos os vossos trabalhos.
4 Eis que para contendas e rixas jejuais, e para ferirdes com punho iníquo! Jejuando vós assim como hoje, a vossa voz não se fará ouvir no alto.
5 Seria esse o jejum que eu escolhi? o dia em que o homem aflija a sua alma? Consiste porventura, em inclinar o homem a cabeça como junco e em estender debaixo de si saco e cinza? chamarias tu a isso jejum e dia aceitável ao Senhor?
6 Acaso não é este o jejum que escolhi? que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo? e que deixes ir livres os oprimidos, e despedaces todo jugo?
7 Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desamparados? que vendo o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
8 Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda.
9 Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;
10 e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.
11 O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.
12 E os que de ti procederem edificarão as ruínas antigas; e tu levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador da brecha, e restaurador de veredas para morar.
13 Se desviares do sábado o teu pé, e deixares de prosseguir nas tuas empresas no meu santo dia; se ao sábado chamares deleitoso, ao santo dia do Senhor, digno de honra; se o honrares, não seguindo os teus caminhos, nem te ocupando nas tuas empresas, nem falando palavras vãs;
14 então te deleitarás no Senhor, e eu te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.


COPA FUTSAL AGOSTO 2012

ONTEM - tivemos nosso torneio de fut-sal / skate.
No ginásio do Portinary na av. Casa Grande.
Foi uma grande benção!
Obrigado a todos que se envolveram nesse evento, mais não poderíamos de deixar de glorificar a Deus pelas cidades de Santo Andre / São Bernardo do Campo / Mauá.
Ficando para as finais os times DIADEMA X MAUÁ, sendo campeão do torneio, a equipe de MAUÁ que jogou muito bem...
Estaremos postando as fotos e deixando a disposição para todos em breve!!

Deus seja louvado por mais um evento, e um dia de comunhão onde seus filhos estiveram trazendo o Reino naquele lugar!



sábado, 11 de agosto de 2012

A Assistência Social da Igreja está precisando de alimentos!




quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REOBOTE ZION X HAITI/PANAMÁ

Em Setembro Reobote Zion estará em missão no HAITI a PANAMÁ, E dia 24/08 no Bola de Neve de Santo andré, terá um evento em prol dessa Missão!
Faça parte dessa missão, compareçam e divulguem!
Vamos Compartilhar...



domingo, 5 de agosto de 2012

Batismo Bola de Neve Diadema


Lucas 03:
3 E ele percorreu toda a circunvizinhança do Jordão, pregando o batismo de arrependimento para remissão de pecados;




































quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia 05 de Agosto - começam os cultos de manhã!

A Igreja Evangélica Bola de Neve Church Diadema
Vem informar aos seus amados membros que a partir do dia 05 de Agosto, teremos dois cultos aos Domingos:
- culto A.M  será realizado as 10:00 horas.
- culto P.M  realizado as 19:00 horas.