Ministério de Assistência Social


A Assistência Social nasceu da necessidade que a Igreja tem de dar apoio às famílias e crianças carentes, tanto com recursos financeiros quanto espirituais. A ajuda acontece por meio de doações de cestas básicas, roupas, móveis e, principalmente, ministrações sobre o amor de Cristo. Também são realizadas visitas a hospitais, orfanatos, penitenciárias, Fundação Casa (antiga FEBEM), Centro de Referência da Criança e do Adolescente (aos Crecas), além de cultos, por exemplo, na comunidade carente do Jardim Peri Alto, zona norte de São Paulo. Para os membros da Igreja que estão passando por dificuldades financeiras, o Ministério conta com o Projeto Maná, para doações de alimentos não perecíveis.

O Ministério cresceu junto com a história da Igreja Bola de Neve e tem aproximadamente sete anos. As reuniões com os membros são realizadas na Igreja.

Para os interessados em fazer parte do Ministério é necessário freqüentar uma célula, ser membro da Bola de Neve há um ano e estar disposto a fazer a obra da Deus com os que mais precisam.

Nas Igrejas Bola de Neve. Lá, você pode deixar suas doações e obter mais informações sobre o trabalho realizado pela Igreja. E lembre-se: "Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa. Não diga ao teu próximo: Volte amanhã, e eu lhe darei algo, se pode ajudá-lo hoje". - Tiago 2:15-16.