quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Me desculpe Papai Noel!!!


Numa época onde estamos preocupados em comprar presentes, decorar nossa casa, reunir a família, comer muito... precisamos pensar um pouco no verdadeiro sentido do Natal. Todas estas coisas que acabei de citar são muito legais e devemos participar de toda esta festa. Mas sempre lembrando que embora esta não seja a data certa do nascimento de Jesus, é uma ótima oportunidade de evangelizarmos nossos amigos e familiares, e não podemos perder esta chance, expressando e falando sobre o amor de Cristo. Para nós cristãos um dia que lembramos da vinda Jesus Cristo, como fazemos todos os dias do ano. A Sua vinda à terra mudou a história da humanidade, levou o homem de volta ao Pai e nos deu a vida eterna.
Me desculpe Papai Noel, mas Jesus Cristo é o motivo do meu Natal!!!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6)

Baixe gratuitamente o Ska de Natal da Reobote Zion
www.reobotezion.com.br

Deus abençoe,
Pr. Tarcisio Freitas

3 comentários:

  1. Me desculpe papai noel, mas comigo voce tbm perdeeu!
    Jesuss Cristoo acima de tudo e todas as coisas! :)

    Bjss Tamires Lima

    ResponderExcluir
  2. Também compartilho desta visão,"Jesus Cristo é meu motivo para o Natal".
    Deus abençoe o Pr Tarcisio e toda a familia.
    Um Feliz Jesus cristo em seu Natal!

    Pr Jorge, Denise, Victor e Bruno.
    IPR Diadema

    ResponderExcluir
  3. Apesar do dia ja ter passado!Eu tambem concordo e compartilho com os pastores que o natal não é só de comida nem bebida é sim um dia que as pessoas se volta o olhar para Deus devemos aproveita para envageliza-los!!

    ResponderExcluir